domingo, 1 de maio de 2011

Obrigado!




















   Eu sou mais um alguém nesse imenso mundo, sou mais um entre vários que estão procurando o seu lugar ao sol, mas quando eu estou com você eu me sinto diferente; Sinto que você é única, especial...

  Fico pensando por qual motivo Deus mandou para mim um presente tão maravilhoso, eu agradeço todos os dias por você estar ao meu lado.

Obrigado... Obrigado por existir...
Obrigado por estar ao meu lado...
Obrigado por todos os momentos!
E desculpa se te fiz chorar...
Desculpa se em algum momento não te dei a atenção que você merecia...
E finalmente, me desculpa por te sufocar as vezes, mas é porque eu te amo e quando a gente ama, quer estar sempre perto, junto.
     Menina “ EU SIMPLISMENTE TE AMO”

“Teu cheiro, No lençol, no travesseiro
Teu beijo, Que adoça a minha boca
Toda vez que a gente faz amor e você vai embora
Dói, dói, dói
Dói, dói, dói” (8).


EuTeAmoMariaTherezaDosSantosSilva!


Autor: Leandro Hitch.




5 comentários: