quarta-feira, 30 de maio de 2012

Por quê?





Por que tenho a impressão de que tomei a decisão errada? Sabe, talvez agora eu fizesse tudo diferente! Por que agora todas as músicas que escuto dão sentido a nós? Todo verso que leio parece ter haver conosco! É, mas como se diz, pegue um copo e o atire no chão, ele quebra! Agora peça desculpas é vê se ele volta inteiro novamente.

A se eu pudesse ao menos modificar minhas palavras, ter pensado melhor...
Mas não pensei nem um pouco, falei o que me veio na cabeça, maldito dia... Arrependo-me amargamente, mas nem chances de te pedir desculpas eu tenho, e muito menos o teu perdão...
Desculpa-me por ter te magoado tanto, mas a vida é assim mesmo vai te ensinando a como andar. Estou caminhando devagar, mas a vida continua vou parar de ficar aqui reclamando e ficando deprimida. E vou me entregar à vida, já que uma coisa deu errado, vou partir neste mundo me jogar aos ventos e viver-lá.

Autora: Maisa Katherine 

Nenhum comentário:

Postar um comentário