sábado, 26 de novembro de 2011

31/10/2011



30 semanas, de felicidades, medos, vergonhas, coisas engraçadas, discussões, desconfianças... E hoje no dia 31/10/11, chega o nosso fim, o fim de uma história conturbada, mas com certeza, uma história feliz.
        Que foi quase perfeita, quase um conto de fadas... “Quase” Essa palavra pequena de 5 letras, mas que definiu uma história que teve várias virgulas, aspas... Mas essa palavra foi a que determinou o ponto final da nossa história. Em um relacionamento a confiança é
indispensável, mas você a jogou fora! E assim começaram a nascer as nossas divergências.
E acaba-se assim, em um lugar inusitado, de forma pouco imaginável, sem discussões, sem nenhum porem, sem nenhum espera, sem nenhum “um pedi mais uma chance”...
- É melhor a gente terminar, eu não confio em você!
- Eu percebi isso!
- Então termina aqui!
- Certo!
...

E o silêncio ecoou na sala por alguns segundos, acho que foram nesses segundos que a ficha caiu para nós... Não ira ter mais o “nós”. Talvez essa seja a melhor coisa para todos, talvez nesse período de tempo o meu coração se recupere das cicatrizes que foram feitas nele e você amadureça. Eu torço pela sua felicidade, torço para que você encontre alguém que te faça feliz.
É, e esse foi o fim, esse foi o ponto final.


Autor: Leandro Hitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário