sábado, 26 de novembro de 2011

Uma Carta de amor




Cartas de amor geralmente não começam assim, com explicações e motivos. Mas não teria outro modo de escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos. Mesmo que amar isente qualquer tipo de explicação e não requer motivos para acontecer. Penso que o amor surge não sei de onde, machuca sem querer.
Você talvez seja minha única esperança... Ou a última. Não porque não possa me apaixonar novamente...
...mas porque sempre que eu desejar uma pessoa... Essa pessoa será você! Que estará em meus sonhos...


Você é diferente! É a única responsável pelo que sinto.
Eu me entrego totalmente para você, se você assim quiser.

Posso dar seu nome para alguma estrela ou dar esta estrela para você.
Posso tentar parar o ventou ou sentar ao seu lado na brisa da primavera.
Posso tentar parar o sol ou fazer com que você tenha um dia perfeito.
Posso tentar e fazer tantas coisas para você, menos que você me ame o tanto quanto eu te amo.

Digo amor, mas será que é? Bom se amar:
É pensar em você 24hs por dia,
É sair na rua pensando que posso cruzar com você a qualquer instante,
É fechar os olhos e ver seu rosto, pode ate ser amor!
Só sei que é isso, mas não sei nada...

O som do sim é distante...
Mas o do não, eu não ouço ou finjo que não ouço.

E se você quiser como eu te quero, Eu prometo que até seus dias se findarem, que continuarei a sentir o que sinto por você.
E todos os dias eu olharei para o céu, E agradecerei por ter te encontrado, e por você ter sido mais do que eu esperava, vou agradecer:
 Pelo seu olhar...
Pelo seu falar...
E por você existir...

         Eu apenas torço para que uma vida inteira seja o suficiente para provar a você o quanto eu te amo, torço para viver com você até o último dia da minha vida!


Autor: Leandro Hitch.

8 comentários: