domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sonhei com ela!



Tenho algo a te contar. Sei que não será muito importante para você, já te falei isso milhões e milhões de vezes, já está mais clichê do que "A lagoa azul" na sessão da tarde, mas mesmo assim me alegro em te contar. Essa noite sonhei com ela de novo. Não lembro se foi o mesmo sonho de ontem, ou da semana passada, do mês passado, só sei se que ela estava lá. Linda como sempre, apenas de camiseta e sandália rasteira, andando na praia, com os cabelos ao vento. Apenas conversando, como bons amigos. Sim, sei que é estranho eu me alegrar com um sonho tão simples, um sonho tão normal, conversando como bons amigos, mas só me alegro por uma coisa: Ela estava lá comigo. E graças a ela acordei muitos dias de bom humor, mesmo que estes  não chegassem até o escuro da noite com a mesma alegria, que dava lugar a esperança, a esperança de sonhar com ela outra vez.    Eu sei que já te falei isso muitas vezes, só peço que tenha paciência, também não quero ficar escrevendo isso por toda a minha vida. Já ela... não sei se ela vai ler isso um dia, e mesmo que leia não sei se vai saber que foi escrito pra ela, mas você, eu sei que posso te falar isso tudo, por que você aceita toda e qualquer coisa, até porque você é mais um dos meus pensamentos de amor.

Autor: Leandro Hitch

2 comentários: