domingo, 13 de fevereiro de 2011

Você é o meu caminho!



















Sua presença em minha vida, se tornou uma necessidade
incontrolável, pois quando estamos juntos, tenho a sensação
de estarmos vivendo num mundo de sonhos.

Teu olhar, teu carinho, são motivos maravilhosos para me fazer feliz.
Teu sorriso é tão lindo, tão sincero como uma esperança.

Você tem um coração rico de amor e ternura.
Quando estou preocupado por algum motivo, com um jeito meigo
você, minha querida, me acalma e me tranquiliza com a sua energia
positiva e otimista.

Você em minha vida, é a certeza de que sempre estarei
nos caminhos da luz.


Autor: Leandro Hitch

2 comentários:

  1. As frases são lindas..flor;....
    mais naum são seus pensamentos..use algo unico....
    Parabéns... =)

    ResponderExcluir
  2. As frases que contém no blog são copiadas, mas tem o autor delas mas a maioria dos textos sou eu que escrevo. Acho que é difícil haver algo mais único... rsrsrs

    ResponderExcluir