domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um sonho chamado "PASSADO"


Quando eu estou nas horas de muito aflito, eu começo a escrever o que vem na minha mente, e o engraçado é que você sempre está nos meus pensamentos, rsrsrsrsrs.
Faz tanto tempo que a gente não se ver, faz tanto tempo que a gente não se fala.
Há se o tempo voltasse; seria maravilhoso viver aquele sonho que a gente viveu que hoje nós chamamos de passado.
Mas nossa história ficou no passado, e se está no passado é porque tem algum motivo para ficar lá...
Hoje em dia as coisas são muito diferentes do que era antes, você não tem mais aquelas qualidades que um dia eu vir em você.
Você perdeu aquele brilho no olhar, que iluminava a minha vida, hoje quando olho para você vejo um abismo dentro do seu coração, como se algo que existia dentro de você tivesse morrido, arrancado!
Você para mim hoje em dia, é só mais uma que mim deixou compartilhar alguns momentos felicidade!




Autor: Leandro Hitch

2 comentários:

  1. nossa realmente vc e d + parabens e mt sucesso nem tenhoo poalavras para dizer o qnt esse texto e mara.... bjos sucesso!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Obg, é excelente, quando o nosso esforço é reconhecido pelos os outros, sempre que puder venha aqui no blog, leia alguns post e deixe a sua opnião... ^-^

    ResponderExcluir