sábado, 19 de março de 2011

Grande Desabafo


  


















Sou muito duro com as pessoas e comigo mesmo... Esse é um vício comportamental que luto, sempre, todos os dias, cada minuto, porém quando estou estressado... Ele me vence!
Estou sofrendo muito! Com uma dor que só eu sei... Querendo o perdão, porque eu não consigo me perdoar!
Cometi um erro, apesar de pedir desculpas, sei que ele repercutiu em grande escala, tipo um tsunami...
Destruir muitas coisas, principalmente sentimentos, na tentativa de me proteger de coisas que eu enxergava... Como se eu pudesse ter controle!
Descobri que tento controlar um carro sem freios, em uma estrada cheia de carros, pode desviar, posso desacelerar, mas não posso parar e nem controlar totalmente o carro e nem o carro dos outros, só posso confiar em algo para além de mim... E em mim mesmo!
Vi que escrevi a palavra "descobri" e não "aprendi"... Não sei se aprendi isso, mesmo que tenha me machucado e machucado pessoas que amo, não sei se não farei isso de novo... NÃO QUERO FAZER!

Mas mais uma vez, estou na dúvida quanto a minha capacidade, não sei o quanto de qualidades que tenho e se as vejo, não acredito nelas...
Aprendi que devemos ser humildes, mas aprendi uma humildade torta, onde não podemos nos vangloriar das nossas vitórias, porque somos metidos...
Não podemos nos achar  bonitos, porque isso é convencimento...
Não podemos achar que nós podemos tudo que quisermos, porque isso é se achar superior...
Isso está enraizado em mim, vem da infância e, provavelmente, vidas passadas, portanto, não acho que poderei limpar meu espírito dessas marcas, em apenas uma encarnação.
Só quero amenizar isso, às vezes eu consigo, quando a minha razão está a todo vapor, não quando a pressão está a todo vapor!

Autor:  Leandro Hitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário