sexta-feira, 11 de março de 2011

Não quero apenas um sonho!


  





















  

Com a voz tremula e com os olhos cheios de lagrimas, você pede que eu te dê amor, pede para que “EU TE AME”, que eu te abrace forte e que nunca te deixe ir embora, então eu olho no fundo dos teus olhos e vejo uma criança aflita; Para te acalmar eu seguro as tuas mãos e te falo: - Como posso te abandonar, se tu és tudo que eu quero e você pode ter a certeza, que nunca deixarei você ficar em qualquer lugar que não seja comigo!.
  E derrepente rola uma lagrima pelo seu rosto e então você me abraça; Fico apenas a pensar se você realmente gosta de mim, ou se tudo isso é um sonho!
   Se tudo isso for um sonho, eu quero acordar, pois não quero você em um sonho, quero você na minha realidade.

Autor: Leandro Hitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário