sábado, 21 de maio de 2011

Você é o personagem da minha peça, do meu coração, da minha vida!



















  Fico nesta rede pensando em nossos momentos,
E este silêncio ecoa dentro de mim.
Tua pele macia, teu sorriso encantador,
És tu, minha amada, a personagem principal da minha peça teatral.
Teu olhar brota o fruto e a flor,
As flores precisam ser regadas três vezes na semana, você precisa ser amada todos os dias.
O céu fica belo e prateado quando estou ao teu lado.
E o que falar desta magnífica lua que me deixa perplexo com tanta beleza?
Seu brilho fortalece a noite, como o sol fortalece o dia.
Meu amor não tem razão, não tem rima.
O nosso amor é um diálogo entre duas pessoas que se amam na mesma intensidade.
Tu não és unicamente personagem principal da minha peça teatral,
Mas também do meu coração, da minha vida.

Autor: Leandro Hitch

2 comentários: