domingo, 14 de agosto de 2011

Devaneio




Não sou bom de lembrar sonhos, tampouco gasto meu tempo tentando pensar nas suas importâncias, se realmente eles tem alguma. Mas hoje a noite foi diferente. O sonho foi estranho, marcante.

Sem sentido nenhum começa, trocam-se as cenas, os cenários, mas os personagens são os mesmos. Só eu e você, como tantas outras vezes... o que tornou marcante, foi o fato de você ter virado para mim e ter dito tudo o que eu sempre quis ouvir, ver, sentir, e esclarecer todas minhas dúvidas. Ver o que havia no íntimo de seus pensamentos, descobrir que eu estava lá, como eu sempre quis.
Ouvir você dizer nos meus olhos "Pronto. Te contei em 2 minutos o que você não foi capaz de descobrir em meses" e então mostrar minha verdadeira capacidade: a de ser indeciso.
Finalmente, ouvir você pedir um abraço, um aconchego, um colo. Como o sonho acabou eu não sei, na verdade não acabou, não sei o que aconteceu depois do abraço. Fiquei feliz no momento, mesmo dormindo, para depois receber à minha porta a frustração, a frustração de que essa pessoa só existe nos meus devaneios. Sim, um devaneio estranho.

Autor: Reuel Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário