domingo, 18 de dezembro de 2011

Me dê motivos




É engraçado, ás vezes a gente sente, fica pensando que está sendo amado, que está amando e que Encontrou tudo o que a vida poderia oferecer. E em cima disso a gente constrói os nossos sonhos, Os nossos castelos e cria um mundo de encanto onde tudo é belo... Até que a mulher que a gente ama, vacila e põe tudo a perder... E põe tudo a perder...

Já que você quis assim, tudo bem, cada um pra o seu lado, a vida é assim mesmo. Eu vou procurar e sei que vou encontrar alguém melhor que você, espero que seja feliz no seu novo caminho, ficar contigo não faz sentido, melhor assim.
Pode crer você pôs tudo a perder não podia me fazer o que fez e por mais que você tente negar, me dê motivo. Podes crer eu vou sair por aí e mostrar que posso ser bem feliz. E encontrar alguém que saiba me dar... Me dar motivos para ser feliz!



Autor: Tim Maia




Nenhum comentário:

Postar um comentário