domingo, 11 de dezembro de 2011

Um sinal!


          




          Eu sempre quis um beijo, um abraço, um aperto de mão ou pelo menos um olhar... Eu sempre quis um sinal seu! Por favor, olha pra mim do mesmo jeito que eu olho pra ti. Eu não gostei de você na 1ª vez que eu te vir, eu gostei de você na 1ª, na 2ª, na 3ª e em todas as vezes que eu te vir. A magia do teu olhar mim conquistou, quando olho para teus olhos, vejo os meus desejos, sonhos... Vejo a minha felicidade no reflexo do seu olhar...  

         Não tenha medo de arriscar, não tenha medo de ser feliz, é injusto jogar fora todas as chances de ser feliz, só porque uma não deu certo. Venha, segure a minha mão, segure forte, segurou? Vamos segure a minha mão... Pronto! Agora eu irei proteger-te de todo o mal que existe no mundo.
No seu olhar eu vejo o seu medo de arriscar, olhe para os meus olhos? Olhe bem fundo... Olhou? Aposto que agora está mais tranqüila, pois nos meus olhos habita uma força, um desejo de ser feliz com você. E não se preocupe se um dia meus olhos se fecharem, pois meus olhos só fazem refletir o que está no meu coração.


PS: Não tenha medo de arriscar, estou aqui esperando um sinal seu, estou aqui esperando por você. Estou aqui esperando um dia pode dizer no cantinho do teu ouvido... “Tomara que uma vida inteira ao teu lado seja o suficiente para te mostrar o quanto EU TE AMO, se não bastar... Quando o véu da morte cobrir os meus olhos, nascerá uma rosa branca em meu túmulo e em linhas de sangue estará escrito, EU TE AMO ETERNAMENTE”


Autor: Leandro Hitch

Um comentário: