segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E agora coração palhaço?


            



            Tem uma hora que você cansa de discuti, cansa de se machucar... E nessa hora você tem a certeza absoluta que é a melhor escolha é por um fim no relacionamento! Então você faz isso, no começo você ainda pensa nela, mas de repente ela some da sua vida... Você não vê-la mais, você não pensar mais nela... Então você começa a ter certeza que a esqueceu.
            Até que chega um dia que você a vê de novo, mas dessa vez você vê de um jeito diferente... Você vê aquele brilho dos olhos dela, aquele sorriso que te encantava em outrora... Seu coração palhaço começa a bater forte outra vez, as lembranças ruins desaparecem e você lembra-se dos momentos bons! Mas há algo de errado, há algo diferente!... Está havendo uma movimentação estranha no ambiente, você começa a se sentir mal, triste... Então cai a ficha... Mas você preferi, não vê o quê está acontecendo, você olha de novo para ter a certeza que é mesmo aquilo.

E nessa hora você percebeu a besteira que fez... É! Ela está ali conversando com outro, mas e agora? Ele saiu e ela foi logo atrás... Você está agora sem esperança, pois, você sabe muito bem o que eles foram fazer. Nessa hora você descobriu que era feliz e não sabia. Que a felicidade, que você tanto procurava, já havia sido conquistada, mas você a deixou partir.
 Lembra-se das palavras dura que você a falou? Lembra-se que ela insistiu para voltar com você caro amigo? Lembra-se? É! Você perdeu a sua alma gêmea, perdeu a metade da laranja, é “você perdeu”. Mas o pior ainda está por vim, pois depois desse dia você não consegue parar de pensar nela, você pensa nela o tempo todo, você sonha com ela todos os dias, mas os sonhos não são agradáveis, pois você sempre a sonha beijando outras bocas e nos sonhos parece ser tão real... Você está ali ao lado dela observando ela beijando ele e todas às noites isso vai se repetindo, te torturando, todas às noites você vê-la beijando outros!
            Então você decidiu dá um fim a essa tortura. Você quer tê-la de novo, quer ela só para você... Mas será que ainda há tempo para isso? Será que ela vai querer voltar? Será? Só tem um jeito de saber, arrisca caro amigo. Afinal o quê você tem a perde? Você já jogou fora sua felicidade, vai atrás dela, pedi para volta, pedi desculpa a ela, pedi desculpa pelas palavras duras que você disse, diz que a ama, diz a verdade, para de bancar o forte, para de bancar o durão e principalmente reze para que ela ainda te ame, pois se ela já tiver te esquecido... Há caro amigo, não queria nem ser você, mas, alias você sou eu!
Nossa o celular tocou, quem será? Quando eu olho... Não posso acreditar! Não, será mesmo? Será que Deus escutou o meu pedido, será que ele viu meu sofrimento e resolveu ajudar-me? Obrigado Deus, não irei desperdiça dessa vez, a ligação foi dela, foi apenas um toque, pode até ser engano, mas eu só preciso disso, apenas uma desculpa para falar com ela.

PS: Deu tudo certo, nós estamos juntos novamente e dessa vez não deixárei-la parti novamente e hoje no dia 16 de janeiro de 2012 estamos fazendo 8 meses de namoro, pode até não ser muito tempo, mas uma história de anos, começasse com alguns meses, semanas, dias!




Autor: Leandro Hitch






4 comentários:

  1. da hra kkk
    to sofrendo mtu coum uma minina qi mora ein curitiba eu so de sp
    to ficando loku ja sein ela

    ResponderExcluir
  2. Pooxa' chorei :'( .
    Parabéns. Felicidades :)

    Eu também estou sofrendo, meu namorado me deixou já vai fazer mais três meses e, ele havia dito que queria curtir a vida. Com um mês e mais alguns dias, ele começou a namorar. E até hoje, eu não consigo ser forte 24 hrs por dia e, guardo em segredinho dentro de mim. Pois todo mundo diz: Isso passa. Eu digo: Eu sei.

    Mas, no fundo... só aumenta.

    ResponderExcluir
  3. Estou ruim, porque hj pela manha terminei meu namoro de quase 9 meses eu terminei.ele não quer o terminio eu gosto demais só que estou muito magoada com tudo que ele me fes.tenho quase a certeza que agora eu nao vou mudar mais a minha decisão como antes..agente ja até moramos juntos mais nao deu certo sai da casa dele e hj pela manha so namoramos...
    vou ter que ser firmeee agoraaa...
    se vc quizer saber masi um pouco da minha historia entra no meu blog, no blog que eu tinha feito pra ele, p demostrar todo o meu amor por ele, masi ele nao deu o valor que eu esperava..
    http://julianarilson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Juliana, é só ter calma e deixa o tempo resolver, se tiver que ser para vocês dois ficarem juntos, vocês iram ficar.

    ResponderExcluir