segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E agora coração palhaço?


            



            Tem uma hora que você cansa de discuti, cansa de se machucar... E nessa hora você tem a certeza absoluta que é a melhor escolha é por um fim no relacionamento! Então você faz isso, no começo você ainda pensa nela, mas de repente ela some da sua vida... Você não vê-la mais, você não pensar mais nela... Então você começa a ter certeza que a esqueceu.
            Até que chega um dia que você a vê de novo, mas dessa vez você vê de um jeito diferente... Você vê aquele brilho dos olhos dela, aquele sorriso que te encantava em outrora... Seu coração palhaço começa a bater forte outra vez, as lembranças ruins desaparecem e você lembra-se dos momentos bons! Mas há algo de errado, há algo diferente!... Está havendo uma movimentação estranha no ambiente, você começa a se sentir mal, triste... Então cai a ficha... Mas você preferi, não vê o quê está acontecendo, você olha de novo para ter a certeza que é mesmo aquilo.

E nessa hora você percebeu a besteira que fez... É! Ela está ali conversando com outro, mas e agora? Ele saiu e ela foi logo atrás... Você está agora sem esperança, pois, você sabe muito bem o que eles foram fazer. Nessa hora você descobriu que era feliz e não sabia. Que a felicidade, que você tanto procurava, já havia sido conquistada, mas você a deixou partir.
 Lembra-se das palavras dura que você a falou? Lembra-se que ela insistiu para voltar com você caro amigo? Lembra-se? É! Você perdeu a sua alma gêmea, perdeu a metade da laranja, é “você perdeu”. Mas o pior ainda está por vim, pois depois desse dia você não consegue parar de pensar nela, você pensa nela o tempo todo, você sonha com ela todos os dias, mas os sonhos não são agradáveis, pois você sempre a sonha beijando outras bocas e nos sonhos parece ser tão real... Você está ali ao lado dela observando ela beijando ele e todas às noites isso vai se repetindo, te torturando, todas às noites você vê-la beijando outros!
            Então você decidiu dá um fim a essa tortura. Você quer tê-la de novo, quer ela só para você... Mas será que ainda há tempo para isso? Será que ela vai querer voltar? Será? Só tem um jeito de saber, arrisca caro amigo. Afinal o quê você tem a perde? Você já jogou fora sua felicidade, vai atrás dela, pedi para volta, pedi desculpa a ela, pedi desculpa pelas palavras duras que você disse, diz que a ama, diz a verdade, para de bancar o forte, para de bancar o durão e principalmente reze para que ela ainda te ame, pois se ela já tiver te esquecido... Há caro amigo, não queria nem ser você, mas, alias você sou eu!
Nossa o celular tocou, quem será? Quando eu olho... Não posso acreditar! Não, será mesmo? Será que Deus escutou o meu pedido, será que ele viu meu sofrimento e resolveu ajudar-me? Obrigado Deus, não irei desperdiça dessa vez, a ligação foi dela, foi apenas um toque, pode até ser engano, mas eu só preciso disso, apenas uma desculpa para falar com ela.

PS: Deu tudo certo, nós estamos juntos novamente e dessa vez não deixárei-la parti novamente e hoje no dia 16 de janeiro de 2012 estamos fazendo 8 meses de namoro, pode até não ser muito tempo, mas uma história de anos, começasse com alguns meses, semanas, dias!




Autor: Leandro Hitch






3 comentários:

  1. da hra kkk
    to sofrendo mtu coum uma minina qi mora ein curitiba eu so de sp
    to ficando loku ja sein ela

    ResponderExcluir
  2. Pooxa' chorei :'( .
    Parabéns. Felicidades :)

    Eu também estou sofrendo, meu namorado me deixou já vai fazer mais três meses e, ele havia dito que queria curtir a vida. Com um mês e mais alguns dias, ele começou a namorar. E até hoje, eu não consigo ser forte 24 hrs por dia e, guardo em segredinho dentro de mim. Pois todo mundo diz: Isso passa. Eu digo: Eu sei.

    Mas, no fundo... só aumenta.

    ResponderExcluir
  3. Juliana, é só ter calma e deixa o tempo resolver, se tiver que ser para vocês dois ficarem juntos, vocês iram ficar.

    ResponderExcluir