quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Razão X Coração




                Eu bem que te avisei, eu lhe disse que isso ia ser perigoso, mas você não me ouviu! Mesmo com 99% de dá tudo errado você continuou. Lembra-se do que você me disse? Lembra daquela bela frase que você usou para me convencer?  “1% de chance de que aconteça representa 99% de esperança!
                Era 99% contra 1%, e você mesmo assim arriscou, tentou e machucou-se. Mas a questão de tudo não é você se machucar e sim eu sofrer, pois, meu caro coração você pertence a mim. Não é justo você se apaixonar e fazer nós dois sofrer.

                Toda vez que ocorre uma decepção nós demoramos muito tempo para se recuperar, para curar as cicatrizes, para dá a volta por cima! Esse jogo do amor é muito perigoso, então siga o meu conselho: “Quando começa a rolar um sentimento forte e tiver a probabilidade de pelo menos 1% de dá algo errado, sai fora, diga adeus!

O Coração diz: Quando se falar em amor os números, as chances, as probabilidades, as possibilidades... Nada disso importa, pois o amor não respeita a lógica, a razão! O amor é um sonho que acontece na vida real, que é realizado no racional da irracionalidade, que é vivido por seres que não respeitam as regras do racional. O amor só é grande quando tem obstáculos. E como você poderia saber o que é vencer, se nunca tivesse perdido. Seja forte, em vez de ficar chorar demonstrando que perdeu, abra um belo sorriso e mostre que perdeu apenas uma batalha.




Autor: Leandro Hitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário