segunda-feira, 5 de março de 2012

Minha fraqueza, meu egoísmo!




Você lembrasse que um tempo atrás eu falei a você que não gostava de enterros e funerais? Pois toda vez que eu via aquelas pessoas tristes eu começava a imaginar como seria a minha morte, como seria o meu funeral e ficava bastante triste com isso.
            Mas dessa última vez que presenciei um funeral fiquei mais triste do que o normal, quase chorei até, não porque imaginei a minha morte e sim porque imaginei a sua... Mim imaginei ficar sem você, imaginei viver sem ter você.

            Nesse momento meu mundo começou a ficar cinza, sem graça... A tristeza invadiu meu peito, transbordou e começou a derramar pelos meus olhos... Comecei a chorar com uma criança aflita. Minha vida, minha existência só faz sentido com você ao meu lado, sem você eu não sou nada, sem você eu sou apenas um corpo sem alma!
            A parti desse dia comecei, a ter a ideia do tamanho do meu amor por você... Acho que se acontece à terrível tragédia de você falecer antes de mim, pode ter a certeza que não demorarei muito a ir ao seu encontro.  Peço desculpa pela minha fraqueza, pelo meu egoísmo de não conseguir viver sem você!


Autor: Leandro Hitch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário