segunda-feira, 26 de março de 2012

Teu e somente teu




Dê-me mais uma chance? Somente mais uma... É tudo que preciso para te convencer que eu sou a pessoa certa, para te provar que te amo de verdade, preciso apenas de uma chance... Você sabe que eu indagado é a mais pura verdade.
O que eu mais quero é fazer brotar um sorriso no seu rosto, ver os seus olhos a cada amanhecer, sentir o seu corpo mim aquecendo toda vez que eu acordar, o que eu mais quero é viver ao seu lado por toda a eternidade.

Espero que me desculpe pelos meus erros do passado, pois precisei errar para aprender, precisei quebrar a cara para perceber que você não mim completa, você faz-me transbordar. Talvez você não chegue a ler essa pequena carta, mas se você chegar a ler, te peço desculpa por tudo que te fiz sofrer e por favor dar-me mais uma chance.
Teu e somente teu... Leandro Hitch


Autor: Leandro Hitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário