segunda-feira, 9 de julho de 2012

Esse é o motivo!





Um sentado do lado outro, lado a lado, bem próximos, mas os pensamentos tão distantes... Tão longes. As mentes que pensavam juntas em outrora, as mentes que eram amantes de segredos e loucuras, mas agora são rivais, são concorrentes, são inimigas declaradas. Os corações que batiam no mesmo ritmo, que eram tão semelhantes, que parecia apenas um. Exatamente apenas parecia... Pois hoje são semelhantes como o claro e o escuro, o branco e o preto.  Eles apenas pareciam, era apenas aparência, era fogo de palha, chuva de verão...

Vamos fale-me a verdade... É melhor do que eu escutar essas palavras pela boca de outra pessoa. Faz muito tempo que você não quer nada do que eu quero, eu sinto que você não sente nada por mim... Fale-me logo, deixe de enrolar! Lembra de quando começamos o nosso relacionamento, aquela paixão que envolvia nossos seres, fazia nós dois ficarmos sem ar... Ah! Velhos tempos.
É difícil para eu admitir, mas eu sei que você pode sentir várias coisas por mim, mas com certeza amor você não sente, não mais! Por muito tempo eu procurei entender o motivo de tantas discussões que nos ocorreram. Tantas discussões que viraram coisas rotineiras, coisas normais.
O motivo agora eu sei qual é?!  É bem simples... Eu sei exatamente o que desejo, o que eu desejo é você... E você? O quê deseja?... Esse é o motivo, você não sabe mais o que realmente quer. Será que você ainda deseja ter-me ao seu lado?
Esse é o motivo das nossas discussões...  O resto são apenas variáveis, que sempre vão dar o mesmo resultado. É um jogo de cartas marcadas em que sempre vai haver o mesmo ganhador e o mesmo perdedor. A gente não olha mais na mesma direção e o pior de tudo foi quando eu te disse tudo isso... Você não negou nada, você ficou calada e como o velho ditado popular diz “Quem cala consente!”. Esse é motivo das nossas discussões.


Autor: Leandro Hitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário