sábado, 27 de agosto de 2011

A melhor das escolhas que fiz!







Se eu soubesse ao menos o que fazer seria muito fácil. As pessoas falam sobre dificuldade, dizem que preferem o fácil ao difícil…
Sabe, eu não sei qual eu prefiro neste caso. O difícil parece um desafio. Sinto-me desafiado a decidir o que quero. Eu penso que decidi. Estou mais do que decidido, mas continuo me perguntando por que eu te escolhi.
Sinceramente, não foram poucas as noites em que eu pensei em desistir de tudo e não levantar no dia seguinte.
Então toca aquela música no celular, aquela música que nos identificamos, que eu e você, juntos escolhemos para ser a nossa...Nesse momento passa a raiva, passa a tristeza e fica só o amor que eu sinto por você... Dentre várias opções que eu tinha para escolher, escolhi a menos favorável para me, a que ninguém pensava que eu fosse escolher e eu escolhi “VOCÊ”.
Não me arrependo do que fiz, alias, eu agradeço a Deus por te colocado você em minha vida, pois foi graças a você que descobri o sentido da palavra “AMOR”.

Eu Te Amo...




Autor: Leandro Hitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário