sábado, 27 de agosto de 2011

Um punhal de 9 centímetros





É incrível como começamos a confiar nas pessoas, e de repente, num piscar de olhos, essa confiança some. Confiança essa que demora muito a ser construída e que você oferece com tanto cuidado, e é como se a pessoa a quem você lhe deu a deixasse cair e quebrar toda em pedacinhos, e você fica tão arrasado, porque por mais que você ou a própria pessoa tente, vocês não conseguiram juntar todos os cacos, e se por um acaso juntos conseguirem, alguma marca ficará, e essa nunca mais será a mesma.
Existe uma frase do Renato (Russo) que diz assim: "- Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo." E eu acabo acreditando nisso, pois só eu sei o que sou capaz de fazer, e nunca faria algo para me magoar (falando assim até parece engraçado),

Um punhal de centímetros, que foi enfiado nas minhas costas, mas que deixou uma cicatriz em meu coração... Há como dói... Mas pelo menos tenho a certeza que não entregarei novamente essa arma mortal a mais ninguém. Você foi a primeira e única pessoa que entreguei essa arma de nove centímetros e você à penetra em minhas costas, mas nem adianta eu ficar aqui perguntando o “como e o porquê”, pois sei que te darei mais outra chance... Pois “Eu Te Amo”


"Mas eu sei que um dia a gente aprende 
   Se você quiser alguém em quem confiar
                  Confie em si mesmo
                  Quem acredita sempre alcança"(8) 


Autor: Leandro Hitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário