domingo, 14 de agosto de 2011

Um dia será realidade!







Nossa, como uma pessoa que era uma estranha na minha vida se tornou tão importante para mim... E o pior de tudo isso é que você não tem a mínima idéia disso, mas como poderia ter, acho que para você, eu sou apenas mais um conhecido... Se você soube-se que esse coração que está aqui dentro de me bate por você, você não é o que faz o bater, você é quem faz cada batida valer à pena. Mas um dia desses quase que você o mata, sabe aquele dia que você chegou com uma carta de amor que um fulano escreveu para você, nossa você estava com um sorriso tão belo, mas enquanto você sorria feito uma criança eu ficava ali tristonho imaginando você com ele, nesse
dia quase o meu coração pára de bater, mas fui forte e me refugiei no fundo da minha mente e volte a me iludir sonhando um dia está ao seu lado.

Poxa queria tanto que você soube-se disso, mas coragem é uma palavra que foge do meu dicionário quando estou perto de ti, quando estou ali conversando com você só consigo pensar em fazer você feliz!

PS: Mesmo que você não saiba, “EU TE AMO”, te amo muito e um dia quando você precisa ou se tocar que eu existo, eu vou está ali do seu lado, só esperando você olhar para mim!



Autor: Leandro Hitch

3 comentários: