domingo, 9 de outubro de 2011

Somente mais uma Vez!




                Tentei, tentei e continuo tentando... Essa é a minha sina, viver tentando te esquecer, mas não está dando certo, o meu coração não esquecer os momentos ao seu lado... Passa dias, noites, se vão estações... Vai-se tudo, mas permanecem os momentos que tive a sua presença, não foram muitos, mas foram o suficiente para se torna inesquecível... Acho o meu coração só queria escuta os seus lábios indagarem uma frase de apenas quatro palavras (EU AINDA TE AMO)... Você lembra quando eu disse que a frase “eu amo você” só tinha duas palavras (Porque, “eu e você” contamos como apenas uma palavra).

                Sabe quando eu sinto mais falta de você... É quando eu saiu caminhado pelas ruas frias e escuras, procurando quem sabe dá de cara com você, mas o que eu chego a encontrar são apenas lembranças de um tempo que já se foi... Como pode um sonho tão belo, tão lindo, sonhado por duas pessoas se acabar assim...
                Por favor! Diz que me ama, diz que não consegui viver sem mim, diz que vai me dar mais uma chance, diz que me quer de volta... Por favor! Deixa eu te amar hoje muito mais que ontem, pelo menos deixar eu ter você aqui comigo mais uma vez,


 “somente mais uma vez!”






Autor: Leandro Hitch

6 comentários:

  1. só uma vez queria vê-lo,queria tanto que ele me enviasse uma msg,um pensamento falando de mim como eu falo dele aqui,ah SAN,como eu gostaria somente uma vez como diz a msg de nosso amigo inspirado.bjs amigo vc é muito bom escritor,escreve muito bem parabéns

    ResponderExcluir