quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eu sei





“Eu sei o que você sente, eu conheço seus medos, suas frustrações, seus anseios, suas alegrias, seu modo de agir.
 Eu sei seu nome, eu me importo com você. Eu conheço cada passo que você deu, que você dará.
 Eu sei quando você se sente só, eu sei o que fazer pra te deixar feliz. Eu sei quais são suas lutas, sempre te ajudei com elas, até quando você pensou que eu te deixei.

 Eu sei das suas vitórias, foi eu quem te dei todas elas. Sei das suas derrotas, que eu também proporcionei, para ensinar-lhe alguma lição valiosa. Sei o que você aprendeu e o que você não quis ouvir. Eu sei quando você chora em silêncio e sei o motivo.
Eu sei, quando você pensa que ninguém te vê eu estou te vendo. E eu sei o que se passa no seu CORAÇÃO e do que você precisa. Não tenha medo, não se assuste.
 Pode confiar em mim, porque mesmo quando tudo diz que não eu estou contigo dizendo que SIM, pois eu sou FIEL e eu TE AMO. Foi por isso que eu dei a minha vida por VOCÊ."

PS: É mais ou menos isso que JESUS te fala todos os dias. Entregue a Ele sua vida. Essa única decisão vai mudar todo rumo de sua história.

Autor: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário