sábado, 25 de fevereiro de 2012

Não era pra ser






Tantas noites nós dois ficávamos ali sentados olhando para as estrelas... Era tão bom ficar abraçado com você olhando para elas, mas eu confesso as estrelas que mais brilhavam não eram as que estavam no céu e sim às estrelas que habitavam os seus olhos!

Desses momentos eu irei lembrar para sempre e acho que você também, esse sonho de amor que nós vivemos, realmente era apenas um sonho, pois, hoje está você de um lado e eu de outro, mas não lado a lado e sim um lado bem distante do outro. Não sei como aconteceu, não sei o que ocorreu de errado, realmente eu não sei... A única coisa que tenho certeza é que acabou.
Não sei exatamente onde acabou ou onde começou a acabar. Talvez tenha sido naquela briga ou naquela outra quem sabe, ou ainda talvez não tenha sido em uma briga rotineira da gente e sim, alguma atitude errada de um de nós dois, que nem o “um” nem o “outro” quis reclamar... Pode ter sido em tantos momentos que ocorreu o nosso fim que é difícil definir.   
Brigas em um relacionamento são normais, pois ninguém é perfeito, por mais parecidos que sejam os pensamentos dos seres, uma hora vai chegar ao ponto de divergirem-se e acarretando uma discussão, mas há outras coisas que são normais em um relacionamento que são: O perdão e o aprendizado das discussões passadas.
Talvez faltou esses dois últimos para a gente, pois as brigas continuaram e sempre pelos os mesmo motivos, mas todos os momentos que passei ao teu lado não arrependo-me, acho que estava escrito que não era pra ser, simplesmente isso.

“Não era pra ser!”

Autor: Leandro Hitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário