segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O amor que trago em mim





Esperei anos para encontrar a minha felicidade e ela não apareceu então certo dia percebi que a felicidade não se encontra ela se faz... Então nesse dia resolvi sair pela rua e fazer a minha felicidade, tentei de várias formas, mas não tive êxito, pois a minha felicidade já havia sido feita, não por mim e sim pelos seus pais.
E agora você tem a obrigação de fazer-me feliz, pois também irei fazer o mesmo com você, pois para você guardei o amor que nunca dei a ninguém, o amor que aprendi com os meus pais, o amor sincero, o amor indecentemente inocente.  

Eu te dou todo o amor que há em mim, mas não tenha medo desse amor ter um fim, pois no amor quanto mais se dá mais se tem. O amor é assim mesmo, ele não segui a razão do racional, ele anda pelas linhas do abstrato, pelos sorrisos que nascem nas trocas de olhares apaixonados, pelas visões diferentes que olham na mesma direção.
É, o amor esse bicho que a ciência não desvendou, é o amor que faz o meu coração bater por você e é esse mesmo amor que eu quero dar-te, é esse amor que eu sinto por você e acho justo dizer essa frase! “Eu te amo até os meus dias se findarem”


Autor: Leandro Hitch.


Um comentário: