sábado, 25 de fevereiro de 2012

O que eu amo é você!




Mas eu te amei, mesmo, por causa daquele segundinho, o segundinho que a chavinha virou para a direita. O segundinho da pizza e do interfone.
          E assim foi por quase dois anos. Eu me perguntava quando isso teria fim. Motivos profundos, nobres e óbvios para deixar de te amar também não me faltaram, mas nenhum deles foi suficiente ou funcionou.
          Você acompanhou com olhos humildes e humilhados todos os passos da sua ex naquela festa e eu continuei te amando. Você confundiu Chico com Vinicius e eu continuei louquinha por você. Você tinha aquele probleminha de não segurar o prazer e meu maior prazer sempre foi qualquer segundo ao seu lado. Você me largou sozinha naquele hospital, com a minha mãe sem saber se tinha ou não metástase, e foi para a praia com seus amigos bombados. E eu, no fundo, te perdoava, te entendia, te amava cada vez mais. Você me mandou embora da sua casa, do seu carro, da sua vida, da memória do seu computador, do seu celular e do seu coração. Você me deletou. E eu passei quase um ano quietinha, te esperando, rezando pra Santo Antônio te ajudar a ver que amor maior no mundo não poderia existir.
Eu segui amando e redesenhando cada dobrinha da sua pele, cada cheiro escondido dos seus cantinhos, cada cílio torto, cada risada alta, cada deslumbre puro com a vida, cada brilho nos olhos quando o mar estivesse bonito demais. Cada preguiça, cada abandono, cada estupidez, cada limitação, cada bobeira. Amava seus erros assim como amava os acertos, porque o que eu amava, enfim, era você.



Autor: Desconhecido

Um comentário:

  1. Último Pensamento

    Daniel pessoa amavel, que mudou os meus dias
    Mudou os meus sonhos, transformou a minha vida triste , em uma vida cheia de alegria

    Deis do nosso reencontro , não tem um dia que não penso em você

    Amor da minha vida, que saudade do seu olhar
    Que saudade das suas mãos
    Que saudade do seu cheiro, do seu abraço

    O meu amor por que a vida nos afasta
    Você me faz tão feliz
    Me sinto uma adolescente ao seu lado

    Revivo sonhos de menina, quando te observo
    Quero você,
    Quero viver só pra você

    ResponderExcluir