quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sabe o que mais dói?






Ás vezes tenho vontade de chorar, vontade de gritar, vontade de sumir e só voltar quando tudo estiver no seu devido lugar, sabe o que mais dói? Saber que nada signifiquei pra você, não dói saber que á outra em meu lugar, pois fui eu que quis assim o que mais dói é saber que nada que passamos durante meses você se lembra, é, eu estava certa em pensar que você não servia para mim, pena que quando descobri isso já era tarde de mais e apaixonada por você eu estava. Não dói saber que seus lábios hoje não me pertencem mais, afinal, eles nunca me pertenceram eu pensava que me pertencia mais na verdade nada em você era meu, nem mesmo seu coração e quando eu bati a porta e sai dizendo que nunca mais iria voltar, eu realmente esperava que você viesse atrás para me dizer que seu coração era meu, pois bem, você veio atrás e segurou em meus braços pediu para eu ficar mais não foi da forma que eu imaginei que seria.

Dizem que coração apaixonado fica cego e é verdade, eu fiquei cega e surda por um bom tempo, mais meu coração cansou de tantas feridas não cicatrizadas que hoje restam apenas cicatrizes, o que me dói é saber que meu esforço para te ver feliz, para poder estar ao seu lado foi em vão. O que mais me dói é o fato de ter ficado ao seu lado, brigado com as pessoas que mais me amam nesse universo, ter brigado com quem sempre quis e sempre irá querer o meu bem e que estava tentando em alertar, o que mais me dói é que eu te entreguei meu coração e você o quebrou e o despedaçou em pouco tempo, o que mais dói é ver como era e o que você se tornou.
O que mais me dói é saber que eu te amei mais do que á mim mesma e você nem gostar de mim gostava, o que mais me dói é saber que eu não era nada pra você enquanto pra mim você era tudo.



Autora: Bárbara Pinheiro


3 comentários: