sexta-feira, 6 de abril de 2012

Amor adolescente





Minha inspiração é você não sei te olhar e não querer te beijar, não sei te olhar e não querer te sentir, não sei te olhar e não te amar, te desejar. Você é tudo o que eu sempre quis pra mim você ilumina meus dias escuros, e traz paz aos meus momentos de guerra. Você me entende, me acolhe em teus braços e mesmo sem dizer nada faz eu me senti amado e protegido.

 Você me inspira a fazer e dizer coisas que nem eu mesmo sei de onde vem, só sei que seu olhar, sua face, sua boca me inspiram a te amar e me fazem entender que sem você não sou nada. Procurei tantas formas de olhar pra você e dizer o que sinto, mais escrevendo tenho mais coragem, tenho medo de dizer isso te olhando nos olhos. Mais fique sabendo que pra sempre vou te amar, porque a vida é amor, e eu te amo além da vida.


Autor: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário