sexta-feira, 6 de abril de 2012

A procura de um anjo



Anjo sem asas, por onde tem andando? Procurei-te em todos os lugares possíveis, mas não te encontrei. Anjo, venha até mim, e me salve desta dor, de não estar perto de ti, me aqueça com seu abraço, me envolva em teu corpo.

Perambulo nestas ruas, sem rumo, sem lar, sem família, pois tu és tudo do que preciso, mas não te acho, eu sei que tu também precisas de mim, assim como eu preciso de ti. A solidão vem me perseguindo, como a morte, que nunca desiste, eu já não sei mais o que fazer, diga-me o que fazer anjo sem asas, eu só quero ter alguém para me amar, me consolar, e sentir minha falta quando não tiveres mais aqui. . .
Mas este é o meu destino, permanecer sozinha, sem ti, e quando nem eu e você não estivermos mais aqui, espero encontrar-te em um lugar em que você possa me amar, assim como eu te amo.


Autora: Laura Lohani

3 comentários:

  1. Eu sei que você usou a expressão anjo caido como uma pessoa que ama e você a procura, mas tome cuidado pois essa expressão tambem se enquadra no lado espiritual, pois temos um inimigo espiritual, que e´um anjo mau, que por coincidencia da sua expressão é chamado de anjo caido, que pela sua rebelião com Deus foi expulso do céu e caiu aqui na terra, dai vem a expressão anjo caido,caiu do céu, da graça de Deus e da santidade pense nisso!

    ResponderExcluir
  2. Já modifiquei, tinha copiado da net esse texto, obrigado pela sugestão, espero que esteja gostando do blog, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. eu sou conhesido como anjinho_22 e to aki

    ResponderExcluir