quarta-feira, 27 de junho de 2012

Por que você não quis a mim?





Fico perguntando-me “por que não?”... Por que você não quis a mim? Por favor, diga-me o motivo. Será que eu sou pior do que todos aqueles que ti fizeram sofrer, de todos aqueles que só fizeram te enganar, de todos aqueles que brincaram com você... Será que eu sou pior que eles?
 Eu que sempre estive ao seu lado em todos os momentos, te apoiando, te consolando, “te amando” (em segredo, mas te amando)... Lembra de quando você começou a namora com ele, que eu te falei: 

- Ele vai lhe decepcionar!
-Como você sabe disso?
-Apenas sei, sou homem, e conheço todos os tipos de nós. E ele não é dos melhores.
-Ata, mas acho que você está errado.
-Tomara que eu esteja, pois, torço pela a sua felicidade, mas se eu não estiver, torço para que ele não te machuque demais, pois, não gosto de te ver sofrendo.
-Certo, mas acho que ele não é assim, ele é legal, eu gosto dele.
-Posso te pedir uma coisa?
-Pode sim!
-Quando ele te decepcionar você dá uma chance a mim?
-Como assim uma chance?
-Você sabe o que eu sinto por você. Promete dar-me uma chance?
-Prometo, mas acho que não vai acontecer dele me decepcionar não, mas se acontecer “que eu acho que não vai acontecer”, eu prometo que te dou uma chance. Você vai me esperar esse tempo todo que eu estiver com ele?
-Acho que sim, já te esperei por esses longos anos, acho que posso esperar mais alguns anos. Só não garanto de certeza, pois, ninguém sabe o dia de amanhã.
-Certo tudo bem, é bem justo para mim e para você.


Você pode não lembra, dessa conversa, mas com certeza lembra-se do desfecho da história... Mas eu também errei, eu não esperei por você. Peço-te desculpa, mas não esperei por você. Acho que não seria diferente, acho que você não iria dá essa chance a mim.  Vejo por hoje em dia... Digo aos meus amigos que gosto de você, aí eles vão e falam que você ficou com tal fulano e com mais aquele outro e aquele outro... Fico triste com isso, não por você está ficando com outros, mas, porque você está magoando-se, sofrendo.
E minha dúvida permanece... Por que não?”... Por que você não quis a mim? Por favor, diga-me o motivo.

Autor: Leandro Hitch


               

Um comentário:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui :)

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir