quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Torço para que não seja


               
 
No momento em que te vi percebi que você era especial. No momento em que te vi meu mundo mudou... No meu mundo preto e branco, você era a única coisa colorida, no meu mundo sem graça você era a graça... Depois do dia que te vi pela primeira vez meu mundo nunca mais foi o mesmo, pois agora eu tinha um motivo para viver, pois eu tinha uma pessoa que fizesse cada batida do meu coração valer à pena.

            Mas agora vivo um mártir, sofro a cada dia por não te ter... Sofro por te ver passar por mim e pode dizer apenas “OI” quando o que realmente queria dizer era “EU TE AMO” e te puxar pelo o braço e te dar um beijo e falar o quanto eu gosto de você no cantinho do seu ouvido.

Mas como aquele velho ditado popular diz:
Quem nasce para panela nunca será tampa,
Quem nasce para segundo nunca será primeiro,
Quem nasce para amigo nunca será namorado.

            Talvez seja isso, talvez eu não tenha nascido para ser nada além de amigo, talvez seja essa minha sina... Mas torço para que não seja, torço para um dia você me olhar assim como eu te olho... É isso, eu apenas torço!


Autor: Leandro Hitch
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário