quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dói tanto






Dói tanto... Dói tanto te ver com ele, dói passar por você e fingir que não sinto nada por ti, mas com certeza o que mais dói é ver que você está feliz com ele. Cuidado! Cuidado para ele não te machucar como os outros em outrora fizeram.

O pior de tudo é que já tentei de todas as formas, modos e jeitos, arrancar você de mim. Mas toda vez que te vejo e vou falar com você a minha voz desaparece, a minha boca trava, as minhas mãos congelam, meu sangue ferve e então eu transpiro frio.
Passo o dia rodeado de várias pessoas, mas sem você aqui comigo é como se eu estivesse em um deserto. Às vezes eu fico imaginado nós dois bem juntinhos, em lugar qualquer, em lugar simples, em qualquer canto, desde que você esteja comigo, pois, você estando comigo já é especial, já é único.
Na imaginação é assim, mas na realidade, na vida real, é diferente. Na vida real você está feliz com ele. Eu me afastei de você, mas parece que você nem percebeu.


Autor: Leandro Hitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário