quarta-feira, 28 de março de 2012

Eu sei que tudo valerá à pena




Eu sou difícil de entender, difícil lidar. Não gosto de todo mundo, tem gente que não bato nem de frente. Sou sempre extremamente antipática com quem não gosto, já com quem gosto sou extremamente simpática. Eu quero ajudar a todos os meus amigos se for possível levá-los nas costas com todos os seus problemas só pra tentar ajudá-los acho que ai que está meu maior defeito se preocupa demais com os outros do que consigo mesma.

 Aí chega aquele dia que eu caio e peço força a Deus a cada segundo pra me levantar, ele vem me dar forças. Os amigos que tanto tentei ajudar e levá-los nas costas, para poderem dividir suas dores comigo para e se possível amenizá-las, eles me ajudam quando eu caio e eu choro mais um pouco por ver que todos os meus esforços valeram à pena, pois quando caio tenho alguém pra levantar-me!
Eu tenho a plena certeza que no final de todos os meus dias, cada lagrima vai se tornar um motivo de felicidade, pois sempre tentei ajudar ao próximo, dar o melhor de mim e principalmente sem esquecer de Deus o meu maior bem. Tento ser consciente por todos os meus atos, espero que seja o suficiente no fim!


Autora :Maria Letícia Lúcio

Um comentário: